domingo, 28 de agosto de 2011

Vale a pena ver direito.

As caras mais feias do UFC Rio ! 

No combate mais esperado do UFC Rio, na noite deste sábado (27), Anderson Silva simplesmente destroçou o japonês Okami, derrotado por nocaute no segundo ro...Os gringos começaram a apanhar já no card preliminar. Rousimar "Toquinho" Palhares, por exemplo, tirou muito sangue do rosto de Dan Miller. Ainda no primei...
O inglês Ross Pearson já é feio normalmente. Quando apanha de Edson Barboza, então, fica ainda pior... Leia mais sobre o UFC RioNa primeira luta da noite do UFC Rio, Yves Jabouin não fez a menor questão de parecer bonito para as câmeras. O que importa, porém, é que ele derrotou Ian ...

fonte: r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário